Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO DE LEI

Prefeitura de Caçador busca auxiliar trabalhos da Ampe

11/02/2014 às 00:34

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto recebeu na sexta-feira (7) a visita do presidente e do tesoureiro da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Contestado (Ampe), Odelir Neves e Ademir Scapinelli. O assuntou foi em torno do projeto de lei a ser encaminhado à Câmara Municipal para obtenção de recursos visando a ampliação dos atendimentos aos empreendedores individuais.
Odelir explica que a Ampe atualmente presta assistência a 1263 empreendedores individuais, que saíram da informalidade e estão legalmente registrados, recolhendo INSS que lhes assegura direito de aposentadoria, auxilio doença e salário maternidade, além de poderem se cadastrar no programa Juro Zero, entre outros benefícios, que também servem para as micro e empresas de pequeno porte.
O projeto foi iniciado pelo ex-presidente da Ampe, atual vereador Neri Vezaro, e teve continuidade na atual gestão, prevendo recursos na ordem de R$ 120 mil anuais que retornariam da Câmara para o Executivo Municipal e encaminhados à Ampe para que a Associação possa dar segmento a este trabalho e cada vez mais ampliar o número de empreendedores saindo da informalidade e melhorando seus negócios.
“Vamos encaminhar o projeto aos vereadores caçadorenses e aguardamos pela aprovação para que possamos auxiliar a Ampe nesta caminhada pelo fortalecimento dos empreendedores individuais, e também das micro e empresas de pequeno porte, sendo este um dos segmentos mais expressivos e em expansão em Caçador”, disse o prefeito Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR