Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUNICÍPIO

Abertas inscrições para cursos de informática gratuito

Os participantes receberão certificado de conclusão de 80 horas. Aulas acontecerão nas escolas Irmão Venâncio, Berger, Alto Bonito, Tabajara e Pierina

10/02/2014 às 00:37

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Informática Básica nas escolas Irmão Venâncio José, Henrique Júlio Berger, Alto Bonito, Tabajara e Pierina Santin Perret. O curso é gratuito, possui vagas limitadas, oferece certificado de conclusão de 80 horas e é voltado para pessoas a partir de 16 anos.
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Tecnologia Municipal, Iris Silva, as inscrições devem ser realizadas nas secretarias das próprias escolas nos períodos matutino e vespertino. “As aulas estão programadas para iniciar ainda neste mês de fevereiro, sendo que elas serão ministradas à noite das 19 às 22 horas”, afirma.
Iris lembra também que até sexta-feira (7) estão abertas as inscrições para o Curso de Informática Básica na Casa da Cultura, com aulas ministradas no período matutino. Para participar deste curso as inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria de Educação (Casa da Cultura). Mais informações através do telefone: 3563-2626.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR