Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIA 10

IFSC ministra aula inaugural dos cursos de Administração e Informática

09/02/2014 às 00:29

Imprimir

Na próxima segunda-feira, 10, os alunos matriculados nos cursos Técnicos em Administração e em Informática no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), câmpus Caçador, participarão de uma aula inaugural no Salão Nobre da Casa da Cultura. O tema abordado será “A atuação dos profissionais técnicos em Administração e Informática nas empresas: desafios e oportunidades”.
A aula será ministrada pelo professor convidado Saul José Bento, graduado em Ciências da Computação e em Administração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau, com Especialização em Administração de Materiais pelo Instituto Nacional de Pós-graduação e Mestrado em Métodos Numéricos em Engenharia pela Universidade Federal do Paraná.
Segundo a coordenadora do curso Técnico em Administração do IFSC, Danielle Ullrich, o professor Saul tem bastante experiência na área de Administração, principalmente em Cadeia de Suprimentos. “Saul atuou como professor na UNIFEBE, de Brusque, e na UNIVILLE, de Joinville. Além disso, trabalhou em diversas empresas, entre elas Colcci, Sulfabril e Brandili Têxtil, onde atuou como Gerente de Logística.”, diz ela.
O evento também contará com a presença do professor Golberi de Salvador Ferreira, Pró-Reitor de Extensão e Relações Externas do IFSC. Depois da aula os alunos serão recepcionados com um coquetel de boas-vindas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR