Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DOMINGO

Caçadorenses participam da Copa Brasil de Cross Country

07/02/2014 às 19:39

Imprimir

Neste domingo, dia 9 de fevereiro, Caçador estará representado por três atletas da Fundação Municipal de Esportes na Copa Brasil/Caixa de Cross Country, em Timbó-SC, no Vale do Itajaí. Ao todo o município deverá receber mais de 500 pessoas entre competidores, treinadores, dirigentes e árbitros. São 12 Estados participantes mais o Distrito Federal.
Os caçadorenses da Associação de Atletismo e Fundação Municipal de Esportes que irão competir são Laurindo Nunes Neto (adulto 12 quilômetros), Lucas Nunes (juvenil 8 quilômetros) e Fabiana de Matos (categoria menores 4 quilômetros).
De acordo com o técnico Antônio Donizete Horbach, alguns dos principais corredores brasileiros deverão estar em Timbó, pois a Copa Brasil vale como seletiva para o Campeonato Sul-Americano de Cross Country que será em Assunção, no Paraguai.
“Nossos atletas vem treinando desde dezembro e estamos na expectativa de bons resultados na Copa do Brasil a exemplo do que já fizemos nesta competição em anos anteriores”, disse o técnico.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR