Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONCURSO PÚBLICO

Professores da rede estadual da 10ª região são empossados em Caçador

06/02/2014 às 00:24

Imprimir

A Gerência de Educação (Gered) da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador (SDR), realizou na tarde desta quarta-feira, 5, a posse de 44 professores aprovados no Concurso Público do Magistério, realizado em 2012. Os empossados iniciam as atividades do ano letivo, nesta quinta-feira, 6.

O gerente de educação, Renato Vogel afirmou a honra da Secretaria de Educação em empossar os novos concursados. “Manifesto minha alegria e satisfação nesse momento marcante para a educação do Estado. Vocês, novos professores irão educar os alunos para se tornarem modificadores da história”, completou.
Para o secretário regional, Francisco Stefanes, a inclusão de novos professores é relevante para a educação. “Com esse novo ingresso, temos a chance de melhorar a educação e qualificar de forma efetiva o ensino no Estado”, completou.

Concurso do Magistério

Cerca de 37 mil candidatos prestaram o concurso, realizado em 2012, para disciplinas das várias áreas do conhecimento, destinadas a professores com licenciatura plena, das séries iniciais e dos níveis de ensino fundamental e médio. Os anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano) concentraram a maior demanda com 15.243 inscritos. Em seguida, foi a disciplina de Educação Física, com 4.765 candidatos, e de Língua Portuguesa e Literatura, com 3.677.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/02/2014 - 19:51 | joão

eu acho que todos não devem ir só em uma escola deveria ser dividido ex o ceja se está na luta tem que ir em qualquer escola vestir a camisa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR