Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA LUCIDO ALVES PACHECO

Incêndio criminoso destrói duas residências no Martello

26/01/2014 às 11:28

Imprimir

Um incêndio supostamente criminoso destruiu duas residências no Bairro Martello em Caçador, na madrugada deste domingo, 26 de janeiro. Uma das casas estava vazia, porém na outra havia cinco pessoas na hora do sinistro. Todos conseguiram sair sem ferimentos.
De acordo com informações, uma senhora de 61 anos que reside na moradia, dormia com os quatro netos, quando o fogo iniciou. Vizinhos relataram que perceberam uma movimentação estranha no terreno e observaram que pelo menos uma pessoa saiu rapidamente do local, momentos antes de as chamas serem percebidas.
Ao avistarem o fogo, diversos moradores das redondezas começaram ligar para a Central do Corpo de Bombeiros e se dirigiram para auxiliar na tentativa de salvar os móveis e utensílios. quando as unidades de combate chegaram, grande parte dos objetos já haviam sido retirados. Num gesto de solidariedade, diversos vizinhos se uniram para salvar os móveis.


Cerca de 5mil litros de água foram utilizados para combater as chamas e realizar o rescaldo do sinistro. A Polícia Militar de Caçador registrou um boletim de ocorrência e um filho da proprietária a levou juntamente com os netos para passar a noite em casa.
SERVIÇO: Os telefones de contato da família, para doações e informações são: 8852-7793 (João Paulo) e 9962-5524 (Ademir).
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/01/2014 - 22:04 | COMUNIDADE MARTELLO

AGRADESE A TODOS QUE AJUDARAM NESTE MOMENTO DIFICIO!!! PRICIPALMENTE A NOSSO HEROIS DE TODOS OS DIAS OS BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE CAÇADOR!!! E NOSSO COLEGAS!!! MUITO OBRIGADO!!!

27/01/2014 - 21:55 | comunidade martello

EM VEZ DO NOSSO PREFEITO FAZER OBRAS NOS LUGARES QUE PRECIZA ELE ESTA FAZENDO ASFALTO AONDE JA TEM E DEIXA OS BURRACOS ABERTOS JA FAZEM MAIS DE QUINZE DIAS QUE FIZERAM ESSA VALETAS!!! MAS NOSSO PREFEITO PENÇA QUE SO O CENTRO PRECISA DE OBRAS!!!

27/01/2014 - 12:47 | Moradora

Realmente a rua de chegada até o local de incêndio é um \"DEUS NOS ACUDA\" mas parabéns a todos os vizinhos que se mobilizaram em ajudar e ao Corpo de Bombeiros como sempre fez um excelente trabalho e não é só aqui a modinha de casa pego fogo não!!!

26/01/2014 - 22:10 | morador

tinha que ser no martelo denovo!!! óó´bairinho...

26/01/2014 - 21:14 | VIZINHO

PORQUE NOSSO PREFEITO ABRIU UM VALETA QUE CABE UM CARRO DENTRO E FICOU DE COLOCAR OS TUBOS MAIS ACHO QUE SÓ NA OUTRA ELEIÇAO PORQUE JÁ FAZ QUINZE DIAS QUE ELES ABRIRAM EU QUERO QUE VENHAM PEDIR VOTO AQUI QUERO ATROPELAR

26/01/2014 - 21:09 | VIZINHO

GOSTARIA DE AGRADECER OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CAÇADOR PELO O ESFORÇO EU SEI QUE FIZERAM DE TUDO PARA CHEGAREM ANTES MAIS SABEM COMO É A CIDADE CHEIO DE LOMBADAS A ESTRADA QUE CHEGAVA ATÉ O LOCAL ESTAVA OBSTRUÍDO

26/01/2014 - 18:25 | LUIZ

PARABÉNS A TODOS OS VIZINHOS E AO CORPO DE BOMBEIROS,AGORA VAMOS FAZER A NOSSA PARTE,VAMOS AJUDAR!!!

26/01/2014 - 16:17 | eu

parece que ta virando moda ,incendiar casa no martello,o que significa isso???


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR