Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESENVOLVIMENTO

Cobalchini e Beto Comazzetto visitam obras de pavimentação no Rio Bugre

26/01/2014 às 00:13

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto e o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, percorreram na manhã de sexta-feira (24) os oito quilômetros entre o centro urbano de Caçador e a comunidade da Linha Rio Bugre. O trecho está praticamente coberto pela base e serviços de imprimação do solo, já com aspecto de pavimentação.
Os trabalhos estão concentrados agora no trecho inicial próximo a empresa Fezer, onde a capa asfáltica é colocada sobre o calçamento. Um desvio está sendo feito para os veículos que precisam trafegar entre a comunidade e o centro da cidade.
O secretário Cobalchini disse que se o tempo ajudar, em breve estarão finalizados os trabalhos de fixação do pavimento e novas sarjetas para então a estrada receber a definitiva capa de asfalto.
“É gratificante observar o trabalho evoluindo e mesmo estando na Capital onde temos diversos compromissos pelo Governo do Estado, sabemos que aqui em Caçador as obras estão tendo o olhar do prefeito Beto Comazzetto, que está sempre em contato conosco dando os pareceres do andamento das obras. Esta pavimentação até a comunidade do Bugre é uma conquista para todos nós, já que trata-se de um caminho de expressiva passagem de caminhões transportando nossas safras de várias produtos. Além do conforto e segurança para quem diariamente utiliza esta via”, declara Cobalchini.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/01/2014 - 10:10 | Cidadão

Asfaltando o interior da cidade. É pra cabar. Enquanto isso a cidade tá cheia de buraco.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR