Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO BUGRE

Caminhão tomba e dois homens ficam feridos

24/01/2014 às 22:58

Imprimir

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro, na Estrada Geral da Linha Rio Bugre feriu duas pessoas. Um caminhão pertencente a uma empresa que atua na pavimentação da estrada da comunidade tombou e caiu em um barranco de quase 20 metros.
De acordo com informações, o caminhão trafegava pela via carregado de pedras, mas devido ao peso da carga, o asfalto acabou cedendo e o veículo despencando no barranco.


Dois homens que trafegavam na cabine do veículo acabaram sofrendo ferimentos e precisaram ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários e do SAMU estiveram no local prestando os devidos atendimentos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/01/2014 - 13:30 | interior

Para \"caçadorense\" faz anos que os agricultores la estao esperando por este asfalto que finalmente estao colocando e nao e pra uso das \"vaquinhas\" e pra uso dos agricultores que sao gente como nos da cidade.. eles merecem parabens a comunidade!!

27/01/2014 - 10:58 | caçadorense 2

moro na cidade, mas sei oq quanto o pessoal do interior sofre com as estradas ruins,entao, o pessoal do interior tambem precisa de estradas boas. Afinal eh dos agricultores que vem o alimento pra cidade e se ao tiver acesso nao tem alimento..

25/01/2014 - 10:35 | caçadorense

estão asfaltando estradas rurais, enquanto isso os moradores dos bairros de caçador estão comendo poeira com esses CARREIROS que chamam de ruas,sem falar quando chove ninguém consegue passar,viram uns atoleiros,mas que bom,assim as vaquinhas la do i


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR