Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FLORIANÓPOLIS

Valdir Cobalchini e Beto Comazzetto discutem infraestrutura de Caçador

24/01/2014 às 14:59

Imprimir

O secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, recebeu na terça-feira (21) em Florianópolis o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, para debaterem ações de melhorias na infraestrutura do município. Entre os pedidos estão os trabalhos de drenagem para as regiões de alagamento, pavimentação de ruas nos bairros e melhorias de estradas do interior.
Na reunião ficou definido que na próxima sexta-feira Cobalchini estará no município e acompanhado de Comazzetto vai percorrer os locais que deverão receber as obras. Eles também fazem uma visita técnica ao aeroporto e percorrem as obras do contorno de Caçador.
De acordo com o secretário, a intenção é visitar ruas onde a população for mais carente e liberar recursos para a pavimentação. “Já conversei com o governador Raimundo Colombo e ele pediu que fizéssemos um levantamento para que o Governo possa liberar os recursos”, explicou Cobalchini. “Conheço bem Caçador e sei onde estão as necessidades, por isso quero junto com o prefeito ver essas ruas, saber quais já estão sendo pavimentadas para então trabalharmos na liberação dos recursos”, completou.

Beto Comazzetto ressalta que o auxílio do Governo do Estado é fundamental principalmente neste momento em que Caçador passa por obras emergenciais após as chuvas que provocaram alagamentos. “Fizemos contato com a Defesa Civil do Estado para captação de recursos e junto ao secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, também vamos promover obras de melhorias em ruas do centro urbano e interior. Agradecemos mais uma vez a atenção do secretário, que sempre está a disposição para os assuntos que envolvem Caçador e estará conosco no final da semana para verificar as obras a serem realizadas”, define o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR