Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FINAL DE ANO

Comerciantes caçadorenses comemoram crescimento nas vendas

02/01/2014 às 23:45

Imprimir

Com um cenário pouco animador com as vendas em Santa Catarina e dos grandes centros do país, onde os índices de crescimento ficaram abaixo do esperado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador - CDL divulgou dados da pesquisa realizada com os empresários lojista do município, durante o fim de ano.
De acordo com a presidente da CDL Caçador, Rosemari Ferlin, neste período era esperada uma reação nas vendas e crescimento no movimento do comércio caçadorense. “No levantamento dos dados realizados, identificamos que alguns seguimentos tiveram um crescimento maior e outros menor. No setor alimentício, por exemplo, os supermercados registraram um crescimento de 6,24%. Já no setor de óptica, relógios e presentes a alta foi de 9,6%, enquanto nas confecções e calçados de 8,15%”, revelou.
“Destacamos que as vendas no crediário caíram, dando espaço para as vendas nos cartões de crédito e débito, e no financiamento próprio com os cartões das lojas”, frisou Rosemari.
“Este resultado positivo nos deixa bastante animados para 2014. Esta pesquisa serve também para que os empresários lojistas analisem seu negócio, verificando os pontos que podem ser melhorados, sendo mais competitivos para atrair novos clientes, aproveitando o bom cenário econômico de Caçador, com a expansão dos setores produtivos da indústria e a geração de empregos”, completou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR