Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Programa de Atenção a Mulher encerra atividade do curso de artesanato

26/12/2013 às 00:06

Imprimir

Na quinta-feira (19) a Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o encerramento do Curso de Artesanato oferecido pelo Programa de Atenção a Mulher (PAM). Cerca de 20 mulheres participaram do encontro que expôs os trabalhos realizados por elas durante o ano.
O Curso de Artesanato do PAM tem como objetivo a multiplicação de saberes e o auxílio à renda das mulheres, sendo que nele elas aprendem a confeccionar chinelos, sacolas, guirlandas de EVA, bonecas, etc.
A secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, afirma que atualmente Caçador possui 35 grupos de mulheres, sendo que representantes da maioria destes grupos freqüentam este curso para aprender e repassar os ensinamentos às integrantes de seus respectivos grupos.
“Agradeço a participação de todas e as parabenizo pelas coisas maravilhosas que fizeram durante este tempo. Quero encontrá-las novamente ano que vem e vê-las aprendendo cada vez mais, afinal estas peças além de lindas podem ser comercializadas, o que pode auxiliar na renda da família”, completa Beatriz dirigindo-se às participantes.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR