Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARA 2014

IFSC divulga listão de aprovados em cursos técnicos e de graduação

24/12/2013 às 00:02

Imprimir

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou na sexta-feira, dia 20, a lista de aprovados nos cursos técnicos e de graduação com início no primeiro semestre de 2014. O resultado está disponível no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os candidatos também já podem consultar o boletim de desempenho.

As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser feitas de 28 a 30 de janeiro no câmpus onde o curso é ofertado. Os documentos que deverão ser apresentados no ato da matrícula estão descritos nos editais 1, 2, 3 ou 4 (2014-1), conforme nível do curso, disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

Ao todo, foram oferecidas 3.311 vagas em 101 cursos distribuídos em 18 cidades do estado: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê. As aulas para todos os cursos começam no mês de fevereiro.

Todas as informações podem ser conferidas no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 722 0250. A ligação é gratuita. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR