Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CULTURA

Matrículas para as Oficinas da Fundação abrem em janeiro

04/12/2013 às 10:34

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura oferece diversas oficinas para a comunidade e para o próximo ano as matriculas iniciam dia 27 de janeiro. Entre o sucesso destes trabalhos oferecidos destaca-se a Oficina de Violão, que na última quinta-feira (28) realizou uma apresentação no Salão Vermelho da Fundação de Cultura, envolvendo os alunos, o professor Mauro Sérgio França e a participação especial do professor da Oficina de Violino, Luiz Alberto Gioppo.
Com o objetivo de proporcionar a toda a população a oportunidade de aprender a tocar novos instrumentos e aprender novas danças a Fundação oferece as oficinas de violão, violino, canto e coral, teatro, sopro e percussão, teclado, dança (balé, ventre, jazz e dança de salão), capoeira e artesanato.
De acordo com o presidente da Fundação de Cultura, Nelson Molinski Moreira, as oficinas são muito importantes para o desenvolvimento cultural e intelectual dos alunos. “Ano que vem pretendemos aumentar o incentivo para as oficinas, para que mais pessoas tenham acesso ao aprendizado, realizando eventos de apresentações em público e dando mais visibilidade a este belo trabalho”, declara.
As oficinas são gratuitas sendo que em cada grupo organiza uma pequena contribuição dos alunos para a manutenção e aquisição de materiais. “Estas oficinas possuem vagas limitadas e são voltadas para toda a população, buscando contribuir culturalmente para o aprendizado, entretenimento e enriquecimento intelectual das pessoas”, conclui Molinski.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR