Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREJUÍZO

Materiais de construção desaparecem em obra de creche da prefeitura

03/12/2013 às 11:32

Imprimir

As obras da Creche Municipal do bairro Alto Bonito estão aceleradas através da Prefeitura de Caçador com o objetivo da conclusão para o início de 2014. No entanto o processo de construção está sendo prejudicado por eventos externos. Materiais de construção como telhas, ferragem, tijolos, madeiras, entre outros, estão desaparecendo.
O gerente de obra, Diogo Notaroberto, explica que após a retomada dos trabalhos, em julho deste ano, foi comprada a quantia aproximada dos materiais que seriam utilizados para toda a construção. “Com o andar das obras começamos a notar a falta dos materiais e com as novas compras que tiveram que ser efetuadas, passamos a analisar o prejuízo destes furtos, que vão além dos materiais, pois eles ocasionam o atraso no andamento da construção e impede o avanço de novas etapas”, explica.
O local está sendo vigiado, mas mesmo com a presença de guardas os furtos continuam ocorrendo. “Estes materiais fazem parte do patrimônio público de Caçador e é com eles que esta nova creche será construída, por isso pedimos a ajuda da população para o cuidado destes bens”, completa Diogo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR