Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Baile de Natal do Idoso reuniu centenas no domingo

03/12/2013 às 00:01

Imprimir

Para encerrar as atividades do ano com os 23 Grupos de Idosos de Caçador, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na tarde deste domingo (1º) no Rancho Fenix o Baile de Natal. Ao todo os grupos envolvem 538 cidadãos na melhor idade. O evento durou até às 17h com muita música através da banda Amigos do Som e diversão para todos.
A supervisora dos Grupos de Idosos, Maria Gorete, agradeceu a presença dos participantes pois são eles os responsáveis pelo sucesso do evento que tem por objetivo a confraternização. “O ano de 2013 foi bom e 2014 será ainda melhor. Deixo aqui também um grande abraço para todas as famílias e desejamos um Feliz Natal e Ano Novo para todos”.
Os sócios proprietários do Rancho Fenix, Bide e Geovani, ressaltaram a satisfação em participar desta festa e que já planejam novas ações junto com a Secretaria de Assistência Social para reunir os grupos novamente no primeiro semestre do próximo ano.
A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, agradeceu o apoio dos proprietários que disponibilizaram o espaço de forma gratuita e falou da satisfação pelos bons resultados dos trabalhos realizados em 2013 com os grupos de idosos e disse que o planejamento para 2014 prevê ainda mais ações. Parabenizou também o empenho de toda a equipe da Assistência Social em seus diversos setores ao longo do ano e os colaboradores que atuaram para a organização do baile. “Esperamos que todos tenham gostado e que tenhamos um Natal com muita paz, saúde e com o coração aberto para abraçar o próximo. E que 2014 traga novas realizações para todos nós”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR