Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REUNIÃO

Conselho debate Fundo Municipal de Saneamento Ambiental

02/12/2013 às 23:39

Imprimir

No final da semana passada o Conselho Consultivo de Saneamento de Caçador promoveu o último encontro de 2013 para tratar do Fundo Municipal de Saneamento Ambiental (Funsan). Entre os assuntos estiveram a solicitação da compra de materiais como caixas d’água para resolver problemas de abastecimento e compra de hidrômetros.
De acordo com o presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski, as caixas d’água são para suprir uma necessidade de abastecimento nas proximidades do Parque das Araucárias e os hidrômetros para instalação nas redes de abastecimento da Linha Adolfo Konder, Parque das Araucárias, Vereda dos Trevos e Jardim Dileta.
“Estes hidrômetros servem para mensurar o volume de água consumido em cada unidade, sejam casas, estabelecimentos comerciais, entre outros, e com isso consegue-se um controle maior do volume de água consumido e evitar desperdícios”, explica Pavelski.
Em seguida a empresa Notus Serviços de Engenharia apresentou um diagnóstico da atual situação do abastecimento de água do município de Caçador, produto este que faz parte do Plano Municipal de Saneamento Básico que passa por atualização.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR