Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

10 DE DEZEMBRO

Prefeitura de Caçador promove leilão público

Podem participar e oferecer lances verbais as pessoas jurídicas devidamente representadas inscritas no CNPJ e as pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas

02/12/2013 às 23:25

Imprimir

A Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria da Fazenda promove no dia 10 de dezembro mais um Leilão Público de bens considerados inservíveis e de recuperação anti-econômica pertencentes aos patrimônio. O ato ocorre às 14h no Auditório da Prefeitura.
Podem participar e oferecer lances verbais as pessoas jurídicas devidamente representadas inscritas no Cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ) e as pessoas físicas identificadas presentes à sessão pública, maiores de 18 anos ou emancipadas na forma da legislação vigente, ambas inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF).
O leiloeiro oficial será Eduardo Abreu Alves Barbosa, matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina. A vistoria do(s) bem(ns) objeto do leilão será oportunizada nos dias 05/12, 06/12 e 10/12, mediante agendamento prévio com o Município, através do telefone (49) 3563-0322 – ramal 261 com o Senhor Antonio Bittencourt, no horário de expediente em vigor, das 13h às 19h.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 49 3563 0322 e no site da Prefeitura de Caçador encontra-se o edital completo – www.cacador.sc.gov.br acessando o link editais.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR