Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FLAGRANTE

Homem é preso após furtar notebook da secretaria de saúde

02/12/2013 às 01:19

Imprimir

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado, 30 de novembro, depois de ter furtado um notebook da Secretaria Municipal de Saúde de Caçador. Edson de Jesus Trancoso dos Santos, 47 anos, teria utilizado uma pedra para quebrar uma vidraça e se apoderar do equipamento.
De acordo com informações, uma pessoa que teria presenciado o indivíduo quebrando o vidro de uma janela e surrupiado o notebook, ligou para a Polícia Militar e relatou o fato. Imediatamente uma guarnição foi acionada e, realizando rondas conseguiu localizar o elemento já na Rua Brasília, se evadindo em posse do produto furtado.
Mesmo tendo sido flagrado em posse do notebook e de estar com uma das mãos feridas por estilhaços de vidro, Trancoso não admitiu ser o autor do furto. Ele disse ter achado o produto e não saber que o mesmo pertencia a secretaria.
Diante dos fatos a PM conduziu o meliante até a Delegacia de Polícia da Comarca para prestar depoimento, lá a todo o momento ele desacatava e desferia ofensas aos policiais que haviam lhe prendido.

De repente, mesmo algemado e sem que ninguém esperasse, Trancoso se levantou da cadeira onde estava sentado e se jogou de cabeça numa vidraça que divide uma das salas da delegacia, se ferindo e causando prejuízo àquela repartição pública. Para evitar que ele se machucasse gravemente, os policiais precisaram contê-lo e fechá-lo numa cela.
Depois de prestar depoimento, Trancoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2013 - 20:27 | KKKKKKK

MAIS É BURRO...KKKKKKKKKKK

02/12/2013 - 12:37 | abusados

bando de caguetas

02/12/2013 - 03:51 | É um Malaco msm...

Tem mais é q mofar na cadeia..bom q vai fazendo uma limpa...eqto uns trabalham e suam pra ter as coisas vem um espertinho e leva...parabéns quem denunciou e aos policiais q agiram rapido.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR