Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGRICULTURA FAMILIAR

Representante do ‘Territórios Rurais’ vista prefeito de Macieira

O programa possui 10 anos de existência e já contemplou o município com um total de R$ 144.411,00 durante este período

25/11/2013 às 18:29

Imprimir

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella (Maninho) esteve reunido na sexta-feira, dia 22, com o Assessor Territorial do Território Rural Alto Vale do Rio do Peixe Maurício Chelest. O objetivo do encontro é divulgar uma importante reunião que acontecerá no dia 04 de dezembro direcionado a agricultura familiar e também entidades que representam os agricultores do município.

Segundo o assessor, esta reunião visa retomar este programa criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário com o objetivo de aproximar o poder público e agricultores desenvolvendo projetos e ações voltadas à agricultura familiar e produtores rurais.
Na reunião serão eleitos os delegados que representarão o município de Macieira juntamente com outras 12 cidades da região e outros assuntos como: O Programa Territórios Rurais e da Cidadania; Continuidade dos trabalhos de articulação no Território Rural do Alto Vale do Rio do Peixe - SC; Discussão e encaminhamentos dos representantes das organizações municipais nas instancias de articulação do território; Sugestões das organizações para qualificar os trabalhos de articulação do Território;

O programa possui 10 anos de existência e já contemplou Macieira com um total de R$ 144.411,00 durante este período.
Segundo o prefeito Maninho, é interesse do executivo unir os agricultores e fortalecer a agricultura familiar. “Estaremos realizando esta Plenária Municipal elegendo um representante de Macieira para servir de elo de ligação entre poder público e agricultores, para assim reivindicar recursos e ações para melhorar a sua qualidade de vida no campo e consequentemente a economia de todo o município”, disse.
Convidamos, portanto a todos os agricultores e entidades que representam a agricultura familiar para esta importante reunião dia 04 de dezembro às 9h na Câmara de Vereadores” finaliza Maninho.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR