Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Sorteada máquina lava-roupas da promoção do IPTU de Rio das Antas

Prêmio foi sorteado entre os proprietários de imóveis em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano do município

05/09/2011 às 17:52

Imprimir

A Administração Municipal de Rio das Antas efetuou na manhã desta segunda-feira, dia 05, o sorteio da máquina de lavar roupas para os contribuintes que quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2011. Antônio Martins, morador da rua Beira Rio, no Centro, foi o contemplado. A campanha “IPTU em Dia” é realizada anualmente e tem o objetivo de incrementar a arrecadação municipal. 

Ele já foi comunicado do sorteio e o prêmio será entregue em sua casa. Conforme o secretário da Administração e Finanças, Amauri Brandalise, o prêmio - uma máquina de lavar roupas de 8 quilos – será entregue com toda a comunidade para o contribuinte. “Entrei em contato com o Sr. Antônio e faremos a entrega da máquina na casa dele, com toda a comodidade”, contou.
Mais de 90% dos proprietários de imóveis do município efetuaram o pagamento do imposto deste ano e isso mostra que o objetivo da premiação foi alcançado, conforme o prefeito, Alcir José Bodanese. “É uma forma de a Administração Municipal retribuir a preocupação que os cidadãos tem para com suas obrigações. Todo dinheiro do IPTU é revertido para obras em Rio das Antas e melhorar o atendimento nas mais variadas áreas”, destaca.
Ainda esta semana a máquina de lavar roupas será entregue. Desde que esta promoção foi implantada, há dois anos, cresceu o número de proprietários de imóveis em dia com o imposto. “Ano que vem seguiremos com esta mesma promoção, já que é uma maneira que encontramos de incrementar a arrecadação deste imposto obrigatório. Muitas obras são feitas com o dinheiro oriundo do IPTU”, completa Bodanese.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR