Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO CENTRO

Acusados de tentativa de homicídio batem veículo tentando fugir da PM

23/11/2013 às 11:59

Imprimir

Uma ação policial na noite desta sexta-feira, 22 de novembro, movimento as imediações da Rua Getúlio Vargas, Anita Garibaldi e Lauro Marins no Centro de Caçador. Depois de praticarem uma tentativa de homicídio, três elementos tentaram se evadir com um veículo, mas a ação rápida da Polícia Militar evitou a fuga e resultou na prisão dos acusados.
De acordo com informações, por volta das 23 horas, três jovens de 16, 17 e 19 anos transitavam a pé pela Rua Lauro Marins sentido avenida Barão do Rio Branco, quando foram surpreendidos por outros três indivíduos de 16, 19 e 22 anos, que estava armados e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.
Assustados com os tiros, os garotos começaram a correr e conseguiram sair ilesos. Depois de efetuar pelo menos quatro disparos de revólver, os meliantes se deslocaram pela Avenida Barão do Rio Branco até chegarem a Rua Getúlio Vargas, onde um Fiat Uno de cor branca, que era utilizado por eles estava estacionado.
Ao ouvirem os disparos e presenciarem a ação, diversos populares acionaram a Polícia Militar. Imediatamente diversas viaturas iniciaram buscas, sendo que uma delas conseguiu visualizar os indivíduos entrando no Uno e empreendendo fuga sentido Rua Lauro Marins.
Percebendo a aproximação da PM, o condutor do Uno tentou fugir em alta velocidade, mas próximo a Floricultura Ki Flor acabou perdendo o controle da direção e colidindo num poste e depois na traseira de um veículo que estava estacionado. A guarnição da PM que efetuava a perseguição chegou imediatamente ao local, deu voz de prisão aos indivíduos e apreendeu as armas por eles utilizadas.
Diante dos fatos os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia da Comarca para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão. O menor que estava com um revolver calibre 38 foi recolhido ao CASEP; já o maior de 22 anos, que estaria com um revolver calibre 32, foi encaminhado ao Presídio Regional, o terceiro envolvido foi liberado e arrolado apenas como testemunha dos fatos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2013 - 15:16 | Socorro

Por que não colocam a foto dos indivíduos aí... Se fosse um dono de um veículo rebaixado, estaria a foto dele na primeira página......

26/11/2013 - 13:34 | EU

parabens a pm de CAÇADOR SC.

24/11/2013 - 23:00 | cidadão

tem que por o nome dos belezuras ai , e uma foto bem grande também pra gente conhecer os marginais, pena q o de menor só vão passar a mão na cabeça e mandar pra casa nessa bela justiça brasileira onde se tem idade pra aprontar e não pra responder

23/11/2013 - 20:04 | cidadã

Ainda bem que polícia nessa cidade não e paga pra prender marginal... não estão fazendo nada alem de sua obrigação... parabéns a todos os envolvidos na operação e de pessoas comprometidas com seu trabalho qe a população precisa....

23/11/2013 - 19:12 | MIRTO

AAAAAAAHHHHHHHHHHH VÃO SIINCHERGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

23/11/2013 - 18:31 | Parabéns

Olha só, o qnt Caçador perdeu com o tempo em que os quatro pms ficaram presos, nessa ocorrencia o pm Andrighetti atuou d forma exemplar, mais de um ano de bons serviços perdidos. lamentável. parabéns por estar de volta.

23/11/2013 - 17:22 | eu

E quem prendeu foi o eficiente policial Leonardo Andregueti, valeuuuuu


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR