Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO REGIONAL

Tudo pronto para o SEAD 2011

Marcelo Tas, Caco Barcellos, Nuno Cobra e Hans Donner serão os palestrantes do Seminário e Administração promovido pela UNIARP. O evento inicia nesta terça-feira (06) com show da Companhia de Dança de Carlinhos de Jesus

05/09/2011 às 16:38

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), através do curso de Administração, Empresa Júnior e apoio da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) e FIESC realiza de 06 a 09 de setembro de 2011 a quarta edição do Seminário Regional de Administração. O evento, realizado na Arena Multiuso, discutirá o tema: “Os novos desafios na formação de Talentos nas organizações”.
Equipes de trabalho compostas por professores e acadêmicos do curso de Administração e membros da Empresa Júnior realizaram uma intensa divulgação do evento neste final de semana.
Grupos estiveram em diversos pontos do centro da cidade distribuindo material de divulgação do SEAD. Além disso, o professor Paulo Campos, acompanhado do reitor Adelcio Machado dos Santos e do acadêmico Tiago Duarte estiveram sábado (03) na rádio Caçanjurê participando de um bate-papo com o apresentador Flávio Henrique e repassando todas as informações sobre os preparativos e a expectativa para este grande evento.
Nesta segunda-feira, véspera da abertura do evento, toda a atenção está voltada aos detalhes da decoração e estrutura na Arena Multiuso.
Programação
O Seminário deste ano terá quatro noites de atividades e palestrantes de renome internacional. As atividades de todas as noites do evento iniciam às 19h30min.
A abertura acontece nesta terça-feira (06) com show da Companhia de Dança de Carlinhos de Jesus. Na sequência, haverá palestra de Marcelo Tas, repórter, diretor e atualmente apresentador do Programa Custe o que Custar da Rede Bandeirantes. Ele falará sobre o tema: “As redes sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital nas organizações”.
Na quarta-feira (07), a palestra será com o jornalista Caco Barcellos, que atualmente comanda o programa Profissão Repórter da Rede Globo. Barcello falará sobre o tema: “Os desafios na formação de um profissional e na lapidação de novos talentos”. Antes da palestra, haverá apresentação do Folclore Ucraniano Kalena de União da Vitória-PR, o primeiro grupo folclórico ucraniano do Brasil a se apresentar na Ucrânia.
Dia 08 de setembro, a palestra será com o treinador físico e mental Nuno Cobra. O professor, que atuou como preparador de atletas famosos como Airton Senna, Mika Hakkinen e outros abordará o tema: “Integrando corpo, mente, espírito e emoção na vida profissional”. Nesta noite, haverá apresentação cultural do Coral Caçadorense.
Dia 09 de setembro, Dia do Administrador, o Seminário terá apresentação cultural com o Grupo Acalanto e em seguida palestra com Hans Donner, designer de renome mundial, responsável pela identidade visual da Rede Globo e pelo look-on-air da emissora por mais de 30 anos. Ele falará sobre o tema: “A importância da Criatividade e da resiliência na formação de novos talentos”.
Aviso sobre inscrições
A comissão organizadora do SEAD 2011 avisa que as pessoas que fizerem a inscrição nesta segunda-feira, dia 05 de setembro, devem apresentar comprovante da inscrição paga na entrada do evento.
O Seminário Regional de Administração começa nesta terça-feira, dia 06 de setembro e vai até dia 09 na Arena Multiuso da UNIARP.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR