Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPREENDEDORISMO

Prefeitura e parceiros debatem Lei Geral

Discussão visa fortalecer a economia do município com ações para os empreendedores. Trabalho é fomentado pelo Sebrae e recebe o apoio da AMPE

21/11/2013 às 02:50

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Caçador (AMPE) debatem a cerca da implementação da Lei Geral 123/2006, que beneficia os micro e pequenos empresários e o empreendedor individual do município.
De acordo o secretário ajunto de Desenvolvimento Econômico, Paulo Sergio de Moraes, este debate visa fortalecer a economia do município com ações para os empreendedores. “Esta implementação consiste em apresentar os benefícios da Lei Geral, mostrando a importância de sua prática para o desenvolvimento dos negócios e para a economia do município”, ressalta.
O Sebrae fomenta e apoia este trabalho que faz com que os empreendedores entendam os benefícios da Lei Geral. Segundo a consultora terceirizada do Sebrae, Neusa Oliveira, foi desenvolvido um sistema de monitoramento, a nível nacional, que identifica os municípios que realizaram a implementação da Lei Geral. O sistema pode ser acessado através do link: http://app.pr.sebrae.com.br/leigeralnacional
“Um dos benefícios que a Lei Geral apresenta é o uso de poder de compras, que faz com que as empresas tenham condições de participar de licitações. Dessa forma este trabalho conjunto mostra os benefícios aos empreendedores para eles se adequarem as exigências e executá-las, melhorando a economia do seu negócio e favorecendo o desenvolvimento econômico municipal”, finaliza Neusa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR