Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AMISTOSO

Caçador Atlético Clube faz 4 a 0 em seleção de Salto Veloso

Tricolor do Contestado faz jogo festivo no cinqüentenário de Salto Veloso neste domingo

05/09/2011 às 15:41

Imprimir

Atendendo convite do dirigente do Departamento Municipal de Esportes (DME) Anderson Leodet e do prefeito Pedrinho Ansiliero de Salto Veloso, o Caçador Atlético Clube realizou neste domingo, 04, um amistoso contra uma Seleção de jogadores do vizinho município. A partida foi realizada durante as festividades do cinqüentenário daquela cidade.

O placar do jogo foi 4 x 0 para o Caçador, sendo dois gols em cada etapa. O lateral Henrique abriu o placar e seguida foi à vez de Douglas deixar a sua marca. No segundo tempo o atacante Sadan marcou duas vezes.
Para o técnico da equipe caçadorense, Rogério Prateat o amistoso serviu para mexer mais com equipe, melhorar o posicionamento, já que nos últimos dias, o clima tem atrapalhado em muito a preparação da equipe. Prateat afirmou ainda, que antes da estreia pretende fazer pelo menos mais dois amistosos, sendo um em Caçador com equipe ainda á definir.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/09/2011 - 00:28 | pai caçadorense

Parabéns a diretoria do CAC que apostou no técnico Prateat. aquele ex-tecnico estava rodeando a concentração e deu até frio na espinha! http://unisite.com.br/Geral/12209/Ex-tecnico-do-Tupa-F.C.-preso-


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR