Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

A MÃO ARMADA

Menor assalta farmácia e na fuga troca tiros com a PM

O adolescente sacou de um revólver calibre 22 e rendeu a proprietária do estabelecimento. ao ser localizado pela PM ele abriu fogo com as guarnições

05/09/2011 às 15:04

Imprimir

Uma farmácia da Rua Aristiliano Ramos foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira, 05. O autor, um jovem de 16 anos, foi perseguido e capturado por policias militares.
De acordo com informações o menor adentrou ao estabelecimento e permaneceu cerca de 10 minutos escolhendo alguns produtos pelas prateleiras. No momento em que se dirigiu ao caixa, ao invés de pagar os produtos, anunciou o assalto. “Ele escolheu as coisas e quando eu informei o valor das mercadorias, ele sacou da arma e falou que se tratava de um assalto. Pediu que eu pegasse todo o dinheiro do caixa colocasse junto com os produtos numa sacola”, revelou a proprietária.
Assim que o individuo saiu, a dona da farmácia acionou a Polícia Militar, que rapidamente deslocou viaturas para o local. Após receber informações sobre as características do suposto assaltante, as guarnições iniciaram rondas nas imediações, localizando-o na Rua Luz Totatto.
Ao avistar a viatura o meliante empreendeu fuga, adentrando o terreno de uma residência, pulando o muro dos fundos e saindo nos trilhos da ferrovia. Ao perceber que os policiais estavam atrás dele, o menor abriu fogo contra os policiais, que precisaram revidar.
Pessoas que estavam pela rua auxiliaram a PM com informações do paradeiro o individuo. Ele havia se escondido em baixo de uma residência na servidão paralela á Rua Luiz Tortatto.
Ao ser localizado, o adolescente ele não esboçou reação. Ele estava de posse de um revólver calibre 22, com uma munição deflagrada e outras três intactas, bem como os produtos levados da farmácia, sendo um pacote de fraudas, dois vidro de desodorante, um frasco de analgésico e R$ 76,00 em dinheiro.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Caçador. e posteriormente levado ao Centro e Internamento Provisório (CIP) e os produtos devolvidos á proprietária do estabelecimento.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/09/2011 - 22:20 | Policia

Parabéns as guarnições.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR