Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA SANTA CATARINA

Homem é pego furtando em mercado na Rua Amazonas

O individuo tentou se evadir, mas foi contido por vigilantes da Inviolável, empresa que realiza o monitoramento do local. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente levado ao Presídio Regional

04/09/2011 às 11:18

Imprimir

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, Sidney Gonçalves dos Santos, 34 anos, acusado de praticar furto em um mercado na Rua Amazonas, Vila Santa Catarina. O meliante teria sido abordado por vigilantes da Empresa Inviolável, que realiza o monitoramento do local.

De acordo com o proprietário do mercado, durante a noite, o indivíduo tentou por três vezes adentrar estabelecimento. “A primeira vez foi pelas 0h15. Quando escutei os barulhos saí para fora e ele fugiu. Mais tarde, por volta das 2h ele quebrou uma janela nos fundos do mercado e entrou. Eu chamei os vigilantes e juntos realizamos rondas dentro do mercado, mas Não o encontramos, apenas achamos uns produtos empacotados, que ele teria arrumado pra levar”, contou o comerciante.
Imaginando que o meliante teria fugido, o proprietário combinou com os seguranças para que aguardassem nas proximidades, e ficou vigiando suspeitando que ele poderia voltar, o que realmente aconteceu. Ao ouvir os barulhos do larápio entrando pela janela, o proprietário do mercado acionou os vigilantes, que adentraram ao mercado. Ao perceber a presença dos mesmos, Santos evadiu-se por janela, correndo em direção ao Narciso Rotta. Ele foi perseguido pelos vigilantes e após várias buscas pelas imediações foi localizado pelos seguranças.
Após ter imobilizado o suposto autor do furto, os vigilantes acionaram a Polícia Militar eu esteve no local e deu voz de prisão ao agente, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador. Com ele foram encontrados vários cartões de recarga de celular, cartões de telefone público, maços de cigarro, caixa de chocolate, certa quantia em dinheiro de papel e uma sacola com aproximadamente R$ 113,00 em moedas, todos os produtos supostamente retirados do interior do mercado.
Após prestar depoimento, Santos foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da justiça. Os produtos foram entregues ao proprietário do mercado.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR