Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UNIARP

Participantes atestam qualidade da pós em Marketing e Vendas

04/07/2011 às 17:04

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou na sexta-feira (01) uma reunião de apresentação do curso de pós-graduação lato sensu em Marketing e Vendas. Na ocasião, o professor Alexandre Acosta, coordenador do curso de Jornalismo ministrou palestra com tema: “Eu Empreendedor”.
Diversas pessoas já se inscreveram e confirmaram a qualidade do curso. “Esta pós-graduação será um sucesso. Estou feliz por estar inscrita porque sei que isso vai contribuir para meu crescimento intelectual”, declara a comerciante Leila Romão, presidente da CDL de Caçador.
“A especialização nesta área é importante porque o mercado está carente de profissionais qualificados”, comenta Marcio Rodrigues, outro participante. “A palestra de abertura foi excepcional. Passou uma visão do que é necessário para ser empreendedor e o que o mercado está precisando. Isso já mostra o nível da pós-graduação”, cita Valter Vitorio Andrighetti, participante do curso.
“Vou fazer a pós-graduação porque na minha área, é preciso estar sempre criando. É preciso estar antenada com tudo. E vou colocar em prática tudo que for aprendendo”, destaca Gisela Siebel, gerente da Natura e aluna da Pós-Graduação.
O objetivo do curso de pós-graduação lato sensu em Marketing e Vendas é capacitar profissionais, atendendo às necessidades de desenvolvimento gerencial dos participantes, combinando conceitos fundamentais e melhores práticas de marketing e vendas.
O curso também visa propor conhecimentos atualizados sobre conceitos de marketing utilizados nas organizações modernas e fornecer as ferramentas do processo de venda que permitam prospectar, fechar a venda e acompanhar o comportamento e fidelização do cliente.
SERVIÇO- Informações e inscrições na Coordenadoria de Pós-Graduação da UNIARP (49) 3561-6219 email: mariluci@uniarp.edu.br ou empresa Êxito Vendas (49) 3561-6242 email: Rosangela@uniarp.edu.br.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR