Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FESTIVIDADES

Escola Henrique Júlio Berger comemora 46 anos de existência

17/08/2013 às 19:41

Imprimir

A Escola Municipal Henrique Júlio Berger, em Caçador, promoveu nos dias 11 e 12 deste mês uma comemoração dupla, pela passagem do Dia do Estudante e também pelo aniversário da instituição, completando 46 anos de existência.
Para celebrar o Dia do Estudante, a direção da escola juntamente com os professores realizaram homenagem aos alunos da Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, apresentando uma retrospectiva das atividades realizadas no primeiro semestre de 2013. Em seguida os professores cantaram para os alunos e foi realizada então uma festa na área de convivência, com direito a DJ.
De acordo com a diretoria, comemorar o Dia do Estudante é celebrar o trabalho dos profissionais da Educação, que se doam no ato de ensinar e, através deste, ajudam na formação de novos cidadãos que atuarão significativamente na construção de uma sociedade melhor.
Já no dia 12 de agosto, comemorou-se os 46 anos da Escola Henrique Júlio Berger, dedicados à educação na comunidade caçadorense. Esta data foi comemorada com uma Sessão Cívica realizada nos períodos matutino e vespertino, com a presença de alunos, pais, direção, professores, autoridades locais e ex-diretores.
A diretora da escola, Cleide Dariz, julga que celebrar estes dias importantes, é reconhecer a importância que cada aluno tem no processo do trabalho educacional bem como a importância da escola na comunidade.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/08/2013 - 22:47 | Jackson André Campos

Parabéns pelos 46 anos de dedicação a sociedade Caçadorense e me orgulho muito de ter estudado nesta escola.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR