Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Novo secretário é apresentado ao Conselho de Desenvolvimento Rural

12/08/2013 às 02:30

Imprimir

Nesta quinta-feira (8) o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura para realizar a apresentação do novo secretário da pasta, Eduardo Scapinelli, e inteirá-lo sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho e pela Secretaria.
Após a apresentação do secretário e novo membro do Conselho foi realizada a exposição da atual situação da Secretaria, discutindo os principais trabalhos a serem retomados. Entre eles houve a solicitação do levantamento do Projeto Anti-granizo e a retomada do Programa Horas Máquinas no interior, o qual cede ao produtor rural a utilização de máquinas por 10 horas gratuitas.
“Me coloco a disposição do Conselho e da Secretaria para dar continuidade a esses projetos, trabalhando para que eles apresentem bons resultados. Temos bons trabalhos em andamento que precisam de atenção, por isso estarei monitorando-os e auxiliando em melhoras”, afirma Scapinelli.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/10/2013 - 18:29 | OLHO VIVO

Pra que mesmo que serve um Secretário da Agricultura? Troco um desses por 3 professores !!!

12/08/2013 - 21:07 | eu só vejo

mais um pau mandado do Ricardo eita povo agricultor não é bobo não esse PT vai acabar com a agricultura ,sr prefeito mais uma marionete do Ricardo ele não quer perder o poder coitado do rapaz sem esperiencia viveu na roça carpindo evai ser secretário


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR