Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO SOCIAL

Aluno da Escola Padre José Chamot vence concurso

26/07/2013 às 19:17

Imprimir

Na tarde de terça-feira (23) foi realizada na Casa da Cultura a entrega da premiação ao aluno vencedor do concurso que escolheria o logotipo para a Ação Social 2013 do município. O concurso foi promovido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceira com a Secretaria Municipal de Educação. O vencedor foi Victor Willian Telles Nunes, da Escola Padre José Chamot, aluno do 1º ano da professora Débora Zarur.
Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino juntamente com o Colégio Cenecista Marcos Olsen e o Colégio de Aplicação da Uniarp participaram do concurso mostrando criatividade e entusiasmo. O desenho de Victor, que foi escolhido por uma comissão julgadora que obedeceu todos os critérios propostos no projeto, será o logotipo da Ação Social 2013 que acontecerá dia 17 de agosto em Taquara Verde e dia 26 de outubro no bairro Martello.
O secretário municipal de Educação, Aldonir Anciuti, agradeceu a participação das escolas. “O empenho e o interesse dos professores, alunos, familiares e da equipe gestora de cada unidade escolar foi muito importante para o sucesso do concurso, que apresentou ótimos desenhos e muita criatividade”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR