Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Tricolor bate o Imbituba e fica a três pontos do G4

Em casa, time de Caçador derrotou o Imbituba por 2 a 1 neste domingo

25/06/2013 às 10:02

Imprimir

Sete pontos em três jogos. Na tarde deste domingo, o Caçador encerrou a série de três partidas em casa com uma vitória por 2 a 1 diante do Imbituba. A sequência já havia contado com uma goleada diante do XV de Indaial e um empate contra o Porto. Com esses resultados, o Caçador chega aos oito pontos na classificação, ficando em sétimo lugar, três pontos atrás de Concórdia, Atlético Tubarão e Hercílio Luz.
Por outro lado, o Imbituba freou na tabela, acumulando sua quarta derrota consecutiva, amargando a oitava colocação, com apenas seis pontos.
Na próxima rodada, o Caçador faz o duelo dos CACs, quando enfrenta o Canoinhas no Estádio Benedito Therezio de Carvalho, onde o adversário não somou um ponto sequer. Já o Imbituba reencontra sua torcida diante do lanterna XV de Indaial, precisando vencer para não correr riscos de rebaixamento. As duas partidas estão marcadas para quarta-feira, às 20h30, podendo sofrer alterações.
O jogo
As duas equipes entraram em campo buscando um novo rumo da competição, saindo da zona intermediária para dar início a uma briga pela parte de cima da tabela. O Caçador fazia seu terceiro jogo seguido em casa, tentando a sua segunda vitória no campeonato. O Imbituba, que vinha de três derrotas seguidas, tentava cortar a sina e se afastar de vez da zona de rebaixamento.
Com um campo pesado, a partida foi prejudicada nos primeiros minutos. As fortes chuvas durante a semana ainda causavam impacto no gramado. A primeira chance veio dos pés de Anderson, que cobrou falta para o Imbituba, para boa defesa de Charles. Ildemar respondeu para o CAC, passou para Neto Brasão, mandou para Sadan, que não alcançou a bola. Aos três minutos, o Caçador ameaçou em bola parada de Sadan, que passou por todo mundo e Alex acabou espalmando para escanteio.
Bola aérea venenosa e placar aberto pelo Caçador
A pressão era do Caçador, que tomava as rédeas da partida, aproveitando-se da presença da torcida. Aos 10 minutos, Ildemar roubou a bola, passou por três zagueiros, tentou o cruzamento para Sadan, mas a zaga foi mais rápida e cortou para escanteio. Dois minutos depois, Jhonny chegou pela esquerda, tentou o cruzamento, mas foi interceptado. O CAC tentava e, como no jogo contra o Porto, a bola aérea foi a salvadora. Assim, aos 22, Acácio cruzou na área e Yuri completou de primeira para abrir o placar: Caçador 1 a 0.
Com o gol, o Caçador recuou um pouco, mas continuava melhor em campo. O Imbituba buscava o empate, mas sem a qualidade final. Aos 31, o Zimba chegou com Emerson, que partiu para o ataque, mas Hilbert chegou para cortar. Três minutos depois, Charles quase entregou de bandeja para Léo, mas acabou se recuperando e salvou após a falha. Aos 39, Neto Brasão chegou ao ataque, cruzou na área, mas Alex saltou para impedir o segundo. O Zimba ainda tentou com Gugu, em cobrança de falta, mas o goleiro Charles ficou com a bola, garantindo a vantagem para o intervalo.
Um gol para cada lado e pressão visitante
O Imbituba voltou com uma substituição do intervalo, com Caíque no lugar de Marcinho. O Caçador só alterou aos seis do segundo tempo, com a saída de Neto Brasão, machucado, para a entrada de Jackson. Buscando ampliar, o CAC pressionou no início e, logo após a substituição, Ildemar recebeu cruzamento e cabeceou sozinho para fora. A resposta do Zimba veio aos quinze, com cabeceio de Alan, que, sem goleiro, mandou para fora, desperdiçando uma grande chance de empate.
A partida era lá e cá. O Caçador tentava ampliar, permitindo que o Imbituba avançasse para buscar a igualdade. Aos 22, escanteio para o CAC, cobrança de Ildemar e cabeceio de Acácio para as redes: Caçador 2 a 0. A torcida da casa mal teve tempo de comemorar quando William cabeceou e a defesa desviou para marcar o gol da Águia: 2 a 1. Empolgado com o tento, o Zimba partiu com tudo, tentando aos 33, com William, após chegada de Germano e aos 39 novamente com o William, mas o atacante não estava inspirado, mantendo a vantagem para os mandantes.
 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR