Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MANUTENÇÃO

Lideranças buscam alternativas para viabilizar adequações no aeroporto

O tema foi assunto de reunião na tarde desta quinta-feira. Os serviços precisaM ser realizadas num prazo de 90 dias, sob o risco de sanções ou até mesmo do seu fechamento

25/08/2011 às 20:06

Imprimir

A Assessoria de Segurança Operacional de Controle do Espaço Aéreo (ASOCEA), juntamente com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), apresentaram no início deste mês o relatório final resultante da fiscalização realizada no aeroporto de Caçador entre os dias 17 e 20 de maio deste ano.

O documento apontou algumas deficiências no local, na sua maioria envolvendo a segurança física do aeroporto, além de outras adequações que precisarão ser realizadas num prazo de 90 dias, sob o risco de sanções ou até mesmo o fechamento do aeroporto.
O tema foi assunto de reunião na tarde desta quinta-feira (25), que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Caçador, Sirley Ceccatto, representantes do aeroporto, do Executivo Municipal, empresas e usuários do serviço. O objetivo foi buscar alternativa para solucionar os problemas apontados no relatório dentro do prazo.
Além do apoio financeiro, o responsável pelo aeroporto, Alan Liegel, solicitou à Câmara a criação de uma Lei que regulamenta a cobrança de uma taxa de embarque e desembarque, pouso e decolagem, visando angariar valores para a manutenção de alguns serviços básicos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR