Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUB 15

Kindermann conhece os adversários da primeira fase do estadual

Atual campeã equipe caçadorense enfrenta Concórdia e Araucária/São Lourenço. O turno será em Concórdia e returno em Caçador

04/04/2013 às 00:50

Imprimir

O Kindermann/Marcos Olsen/Caçador conheceu o grupo da primeira fase do estadual sub 15, onde é atual campeão. A equipe caçadorense enfrentará Araucária e Concórdia, no dia 20 de abril, na cidade de Concórdia. O returno será em Caçador.
Em 2012, a equipe do Kindermann não tomou conhecimento dos adversários e sob o comando do técnico Everton Correa, a equipe caçadorense venceu 12 jogos e empatou dois, sagrando-se campeã invicta. A capitã Julia e a fixa Geovana estouraram a idade, pensando nisso a equipe caçadorense buscou reforços como as gaúchas Julia e Mylena, e a paraense Gisele.
“A base da equipe é local. Temos 90% da equipe caçadorense como, por exemplo, a goleira Amanda e a Nani. Mas precisamos buscar reforços para ganharmos o bicampeonato e, também, ganhar a Taça Brasil que é nossa prioridade. Entre os reforços, a Mylena, por exemplo, tem a avó que mora aqui em Caçador”, avaliou o presidente Salézio.
Na chave A encontram-se Chapecó/Lourdes Lago/Female, Pinhalzinho e São Carlos. Na chave C estão Apofucri/Criciúma, Balneário Camboriú e Vasto Verde/Blumenau.
Destaques do time
Os destaques do time são a goleira Amanda e a pivô Elisa. Natural de Caçador, a goleira com apenas 14 anos já ganhou os estaduais sub 13, sub 15 e sub 17. Em 2011, Amanda foi a goleira menos vazada no sub 13, algo que repetiu no sub 15 em 2012.

“A Amanda chegou no Kindermann em 2011 e naquele estadual tínhamos um super time, onde vencemos todos jogos de goleada, a Paulinha foi a artilheira e ela foi a goleira menos vazada e se destacou muito. Em 2012 deu conta do recado, inclusive jogando uma fase inteira do sub 17 e não sofrendo nenhum gol. E isso que ela enfrentou jogadoras como Miúda e Pequena”, declarou Salézio.
A pivô Elisa foi uma das grandes sensações da temporada passada. Durante a temporada, a goleadora caçadorense marcou 71 gols em 39 jogos, com média de 1,82 por partida, a maior do Estado em todas as categorias, superando a segunda colocada Renata, da Female/Chapecó.
“A Elisa é matadora. Tem faro de gol. Protege bem a bola, sabe usar o corpo, chuta com as duas pernas, e parece que a bola procura ela dentro da área. Certamente fará muitos mais gols e é uma das nossas esperanças”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR