Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TROTE SOLIDÁRIO

Turma de Segurança do Trabalho do SENAC realiza doação de 1100 peças de roupas

11/03/2013 às 01:10

Imprimir

Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Faculdade Senac, doaram na noite de ontem de quarta-feira, dia 6, mais de 1100 peças de roupas e calçados aos Bombeiros Voluntários de Caçador. Segundo os alunos, este ano a turma resolveu mudar o estilo de ‘TROTE’. “Ao invés de pinturas e micos, como geralmente acontece resolvemos mudar o estilo e fazer um trote solidário, onde foi pedido para que cada novo aluno trouxesse vinte mudas de roupas para serem doadas á campanha do agasalho 2013”, contou Thiago Frigeri da turma de futuros técnicos em segurança do trabalho.
“Tentamos fazer um diferencial, para ajudar as pessoas que realmente necessitam de agasalhos e com o início da Campanha do Agasalho a turma pensou em fazer este “trote” onde poderíamos ajudar o próximo e ainda fazer o nosso trote solidário de uma forma consciente”, disse.


“Agradecemos aos futuros técnicos calouros em segurança do trabalho que tiveram a consciência e ajudaram o próximo neste trote solidário, e desejamos que isso fique de conscientização para outras turmas fazerem também esta campanha”, finalizou Thiago.
Serviço
Dias 3, 4 e 5 de abril, será realizada nas dependências da Câmara Municipal de Caçador a Semana de Saúde e Segurança no Trabalho. Várias palestras relacionadas ao tema estarão sendo proferidas. O evento é aberto a toda a população.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/03/2013 - 15:14 | Ilse Behrens

parabéns! parabéns!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR