Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPREGO E RENDA

Indústria de Transformação de Alimentos poderá instalar-se em Caçador

18/02/2013 às 00:13

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto recebeu esta semana a visita do representante de uma indústria paulista de transformação de alimentos e adubação orgânica interessada em instalar-se em Caçador. O encontro foi acompanhado pelo vereador Neri Vezaro, que tem muitos de seus trabalhos ligados à área agrícola.
Vezaro explica que a empresa atua com o beneficiamento de produtos agrícolas, na transformação de tomate em polpa, sucos de frutas, compotas, entre outros, além de atuar na reciclagem de material orgânico para utilização como adubo.
Beto Comazzetto ressalta que o projeto da empresa é de grande porte, podendo gerar em Caçador 200 empregos diretos chegando futuramente até 500 vagas, absorvendo principalmente às famílias do campo, com uma produção elevada e contribuindo também com os agricultores locais, que poderão comercializar seus produtos com esta empresa e assim fazer render tudo que foi plantado.
“Já mantive conversas com o secretário de Agricultura Tiago Borga e com o vereador Neri Vezaro sobre o assunto. Fico satisfeito com a proposta da empresa pois o interesse é instalar-se aqui porque em Caçador está a grande produção da região. E agregado a isso teremos geração de emprego e renda para muitas pessoas e o fortalecimento da indústria de alimentos no município. Agora vamos estudar as solicitações feitas pela empresa no que diz respeito ao local de instalação e incentivos para a produção”, disse o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR