Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OBRAS

Adiado início das aulas na Escola Morada do Sol

O educandário passa por reforma geral e os serviços no telhado ainda não estão concluídos

15/02/2013 às 23:48

Imprimir

A Escola Municipal Morada do Sol não iniciará seu ano letivo nesta segunda-feira (18) juntamente com as demais escolas do município. O motivo são obras na instituição e as aulas iniciam na segunda-feira (25).
O secretário de Educação de Caçador, Aldonir Anciuti, explica que a escola passa pela troca total do telhado e, que algumas salas de aula estão em processo de finalização das obras.
“Temos um laudo que sugere este adiamento do início das aulas para preservar os nossos alunos. Não queremos que ninguém corra riscos e por isso vamos iniciar as aulas na Escola Morada do Sol com uma semana de atraso. No entanto, queremos tranquilizar os pais de alunos, de que a equipe pedagógica da Secretaria de Educação já está planejando a reposição desta semana de aulas durante o calendário escolar de 2013, sem prejuízos para a educação dos jovens”, afirma o secretário.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/08/2016 - 09:12 | JUCIANO CASEMINSKI

Estou morando em Curitiba- PR, gostaria de voltar a estudar novamente a distancia gratuito curso CBJA, tem como vcs mandarem o meu histórico escolar. ESTUDEI EM 1999


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR