Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EaD UNIARP

Apresentação do método de ensino acontece nesta sexta-feira

Metodologia aplicada na educação a distância da UNIARP prima pela excelência educacional

15/02/2013 às 01:36

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) iniciou a oferta de até 20% das disciplinas de graduação no regime Ensino a Distância. Para o primeiro semestre de 2013, a UNIARP está disponibilizando para seus acadêmicos as disciplinas de Metodologia Científica e da Pesquisa, Sociologia e Filosofia através do EaD.
A metodologia aplicada na educação a distância da UNIARP prima pela excelência educacional. O objetivo é disseminar o conhecimento de uma forma adequada às novas formas de ensino. “O trabalho está embasado em um conjunto de aspectos tecnológicos e pedagógicos que envolvem processos onde a pessoa escolhe a data e o horário para estudar”, explica Rafael Francisco Thibes, coordenador de EaD.
Os materiais didáticos são produzidos por uma equipe formada por especialistas em diversas áreas do conhecimento. De forma integrada, são elaborados os conteúdos de cada disciplina, pensando na melhor forma de repassar o conhecimento.
A comunicação e interação com os colegas, professores e tutores acontece no ambiente virtual de aprendizagem, através do link: www.ead.uniarp.edu.br.
A Universidade firmou parceria com grandes empresas de tecnologias para ampliar a capacidade e agilizar seu ambiente virtual.
Apresentação do formato de Ensino EaD – UNIARP
Nesta sexta-feira (15), será realizada a apresentação do formato de ensino do EaD da UNIARP no Auditório. Serão duas apresentações: uma das 19h às 20h30min e outra das 21h às 22h30min.
Na ocasião será entregue o manual impresso do Acadêmico – EaD UNIARP. Acadêmicos que não poderão comparecer, podem retirar seu manual impresso no departamento de Tutoria do EaD - TEAD (antiga sala da Controladoria), ou utilizar o manual digital no portal de EaD.
O link para acesso ao EaD é: http://ead.uniarp.edu.br
SERVIÇO: Informações sobre o EaD UNIARP através do email: tead@uniarp.edu.br
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR