Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REDE MUNICIPAL

Escolha de vagas para ACTs acontece nesta sexta e sábado

07/02/2013 às 00:44

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação promove nesta sexta-feira (8) e sábado (9) na Casa da Cultura, a escolha de vagas para os servidores admitidos em caráter temporário (ACTs) para atuarem na Rede Municipal de Ensino nos diversos cargos oferecidos.
O secretário de Educação, Aldonir Anciuti, alerta aos inscritos, que o cronograma para escolha de vagas sofreu algumas alterações em datas e horários. Para os cargos no ensino fundamental (1º a 5º ano) das Escolas do Campo, a escolha foi antecipada para sexta-feira. Já para Auxiliar de Creche e Berçário a escolha será no sábado, assim como para Educação Infantil (Creche e Pré-escola).
“Os inscritos que forem participar da escolha de vagas, independente do cargo almejado, devem comparecer na Casa da Cultura no horário especificado no cronograma, munidos essencialmente de um documento de identificação oficial com foto”, disse o secretário.
As alterações e o cronograma completo retificado estão disponíveis no site da Prefeitura de Caçador e também no site da Uniuv.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR