Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRIBUTOS

Pagamento do IPTU prorrogado até dia 15

O pagamento pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas. Quem não recebeu o carnê em casa deve se dirigir ao correio da parte baixa da avenida Barão do Rio Branco

07/02/2013 às 00:22

Imprimir

O Imposto Territorial Urbano (IPTU) em Caçador terá seu prazo de pagamento em cota única com 20% de desconto prorrogado até dia 15 de fevereiro, em virtude do feriado de carnaval. Até a semana passada aproximadamente dois mil carnês ainda estavam na agência dos Correios para serem resgatados pelos contribuintes.
De acordo com o setor de Tributação da Prefeitura de Caçador, os carnês não entregues são de residências em locais não atendidos pela entrega de correspondência domiciliar ou carnês que apresentam erros na numeração do imóvel, ou o endereço para entrega não foi localizado pelos Correios. Há ainda o caso de terrenos em que não existe construção e no carnê de IPTU não consta o endereço de entrega do talão.
Para o pagamento são disponibilizadas três formas. Com 20% de desconto em cota única até dia 15 de fevereiro; Com 10% de desconto em cota única de 18 de fevereiro a 10 de março; ou sem desconto parcelado em oito vezes.
O pagamento pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas. Quem não está em dia com o pagamento do IPTU de anos anteriores, pode dirigir-se a Prefeitura de Caçador a fim de regularizar esta situação.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR