Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCLUSÃO SOCIAL

Faculdade SENAC oferece cursos gratuitos a população caçadorense

07/02/2013 às 00:12

Imprimir

A Faculdade Senac sempre comprometida com a qualidade do ensino e com o desenvolvimento econômico e intelectual da sociedade, estará por mais um ano oferecendo cursos gratuitos.
Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac têm como objetivo promover a inclusão social, oferecendo vagas gratuitas em cursos de Formação Inicial e Continuada (Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento), com custo zero à população.
Os títulos oferecidos serão:

- VENDEDOR - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALMOXARIFADO - WEB DESIGNER - EDITOR GRÁFICO - MANICURE - MAQUIADOR - OPERADOR DE MICROCOMPUTADOR - AUXILIAR DE LIMPEZA - BALCONISTA DE FARMÁCIA - CUIDADOR INFANTIL - CUIDADOR DE IDOSOS - FOTOGRAFO

Estes cursos serão oferecidos em horários diferenciados, nos três períodos (manhã, tarde e noite), lembrando que todo o material didático será disponibilizado sem custo algum.
Alguns destes títulos são conveniados com o programa do Governo Federal – PRONATEC, este fornece um auxílio estudante no valor de R$2,00 hora/aula freqüentada, para receber este auxílio o aluno deve estar cadastrado no CadÚnico através do bolsa família, seguro desemprego ou estar cursando o ensino médio em colégios públicos.
Para quem está a procura de um emprego e/ou qualificação profissional essa é uma ótima oportunidade, todos os títulos possuem excelente qualidade, já padrão da Faculdade Senac.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3563-0000 ou na Faculdade Senac.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/02/2013 - 17:56 | s.maria.rodrigues1971@hotmail.com

Na área da educação inclusão ou crianças especias como proetti,o que vocês tem para mim atuar ou aperfeiçoar melhor minha grade currícular.Abraços e aguardo a resposta mais rápido.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR