Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

Madrugada movimentada na Delegacia de Caçador

02/07/2011 às 12:11

Imprimir

Várias ocorrências movimentaram a Delegacia da Comarca de Caçador entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. Por volta das 22hrs, a Polícia Militar foi solicitada na Rua Otávio Moraes de Souza, proximidades da sede da Reunidas, onde segundo o solicitante, seu padrasto o ameaçava com um facão. A PM esteve no local e orientou as partes que se comprometeram a se acalmarem. No entanto ao foi o que aconteceu, as guarnições tiveram de voltar ao local e conduzir os envolvidos até a Delegacia, já que as discussões e ameaças continuavam. Diante do delegado, o padrasto assinou um termo circunstanciado e se comprometeu a não mais ameaçar o enteado.
A segunda ocorrência atendida pela PM, foi através de denúncia ao 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Por volta das 2hrs uma mulher denunciou que nas proximidades do Bairro Araucária, dois veículos transitava, sendo que de um deles foram disparados pelo menos seis tiros de arma de fogo. Viaturas fizeram rondas pelas imediações e localizaram no Posto Dudo da Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, os veículos com as características repassadas, um VW Gol e uma Ford Courrier. Feitas as averiguações, foi encontrado no interior de um dos veículos, uma pistola calibre 6.35, sem munições, da qual o portador não possuía documentos de registro. O individuo recebeu voz de prisão e sem esboçar reação foi conduzido a Delegacia.
Após ter sido lavrado o boletim da ocorrência, o cidadão que portava a arma recebeu a visita do seu advogado, o qual providenciou sua liberação após pagamento de fiança, não sendo necessária detenção no presídio.
A ocorrência que gerou maior movimentação de policiais aconteceu por volta das 2h30min, em uma casa de festas na Avenida Fahdo Thomé. Pelo menos três viaturas estiveram no local, onde vários indivíduos teriam partido para agressão contra um PM, que não estava de serviço. De acordo com informações, estas pessoas já vinham perseguindo o policial e fazendo ameaças constantemente, desde que o ele, na condição de policial, realizou abordagens em outras ocorrências onde os mesmos estavam envolvidos.
Uma briga teria acontecido ainda no interior do estabelecimento. Dois repórteres de órgãos de imprensa do município que tentaram apartar a briga e que na época teriam divulgado matérias sobre as tais ocorrências, relataram que também receberam ameaças.
Chegando ao local, as guarnições da PM esfriaram os ânimos dos envolvidos e conduziram quatro dos acusados de promover a briga até a Delegacia. Após terem prestado depoimento, foi lavrado um termo circunstanciado, e todos foram liberados.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR