Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Pantera Negra disputa semifinais do Regional de Água Doce neste sábado

23/11/2012 às 19:14

Imprimir

A Pantera Negra, equipe representante de Caçador, no Campeonato Regional de Futsal Feminino de Água Doce, estará jogando neste sábado às 19h30min contra a equipe do Águia Dourada de Salto Veloso. A partida é válida pelas semi-finais da competição.

Vencendo seu último jogo pelo elástico placar de 7 a 1, a equipe adversária das caçadorenses é considerada uma das favoritas. “É uma equipe muito bem treinada e está bem preparada para este nível de competição”, frisou Carlos Correa, técnico da Pantera.
A equipe que vencer estará classificada automaticamente para fazer a grande final deste evento, um dos campeonatos mais organizados do sul do Brasil. Ao todo, 50 equipes participam do campeonato nos naipes masculino e feminino. A maioria da região oeste de Santa Catarina e algumas do Paraná. A premiação para a equipe campeã é de R$ 1.000,00 (Mil Reais) além de troféus e medalhas. No naipe masculino, o prêmio em dinheiro é três vezes maior e o numero de equipes chega a 35 entre livre e veteranos.
A equipe caçadorense espera vencer esta para fechar a temporada com sucesso. Pois neste ano só não venceu uma competição das que disputou. Foram 11 títulos e apenas um quarto lugar.
Para o Presidente Paulo Rodrigues, este ano poderá ser coroado com a equipe se garantindo na final, pois a competição mais importante será em Blumenau no início do mês de Dezembro onde a equipe representa a empresa Moveis Rotta no Sul Brasileiro do SESI.
O treinador Carlinhos complementa que o mais importante foi que fazer de 2012 um ano onde os objetivos foram alcançados. “Chegar nas finais e classificar para o sul brasileiro, pela estrutura que temos está de bom tamanho, daí para a frente tudo será lucro”, conclui.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/11/2012 - 13:23 | aguinaldo

vamos la


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR