Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PENDÊNCIAS

Prefeitura não paga arbitragem e Campeonato Amador é cancelado

Todos os jogos das três divisões da competição que estavam marcados para o próximo domingo foram cancelados até que seja regularizada a situação

21/11/2012 às 18:10

Imprimir

A AAMUCA (Associação dos Árbitros do Município de Caçador) comunica que, em virtude da falta de pagamento das taxas de arbitragem do Campeonato Amador da Primeira e Terceira Divisão promovidos pela LAC (Liga Atlética Caçadorense), estão cancelados todos os jogos previstos até que seja efetuado estes pagamentos por parte da Prefeitura Municipal de Caçador no qual firmou convênio com os árbitros para que esta efetuasse os referidos pagamentos, onde a mesma comunicou que não haveriam mais pagamentos neste ano para acerto das taxas pendentes.

As finais da Primeira e Segunda Divisão que estavam marcadas para o dia 25 de novembro também estão canceladas assim como a Terceira Divisão.
Para fins de esclarecimento em janeiro foi firmado um acordo entre a LAC e a Prefeitura Municipal de Caçador onde a mesma se responsabilizaria pelos pagamentos de todas as taxas de arbitragem de 2012 dos campeonatos amadores promovidos pela LAC. “Em março a LAC foi comunicada de que as verbas não seriam repassadas por se tratar de ano eleitoral, então foram credenciados alguns árbitros para receberem diretamente da Prefeitura Municipal. Este processo demorou até julho onde foi feito o acerto de parte do que estava atrasado ficando ainda muitas taxas á serem pagas, e sem o acerto destas taxas pendentes os árbitros não atuarão em campeonato algum”, revela a diretoria da AAMUCA.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/11/2012 - 17:14 | CALMA AÍ FUTEBOLISTA

O Beto \"COMACETE\", ainda nem assumiu, CALMA, POVO, CALMA, milagre ele também não sabe fazer!!!!!!!!!

22/11/2012 - 00:05 | FUTEBOLISTA

Isso é pros trouxas que jogam no amador, sempre apoiando o beto comacete porque foi atleta, tá aí o resultado...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR