Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Caçadorenses conquistam bons resultados no Campeonato Brasileiro de Futmesa

19/11/2012 às 18:06

Imprimir

O Caçador Futmesa esteve durante o feriado na disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, em Curitiba, reunindo os melhores jogadores do Brasil em 2012. Foram aproximadamente 200 participantes distribuídos em quatro categorias.
Ricardo Kinal e Rodrigo Ferreira foram classificados na Série Bronze da categoria Adulto, com boas atuações durante o evento. O mesmo ocorreu com Alessandro Schneider, quinto colocado na Copa Curitiba, sendo uma das ramificações do campeonato.
“O nível desta competição vem aumentando anualmente mesmo com um número expressivo de participantes. Sabemos que o volume de jogo que temos em Santa Catarina é menor do que grandes centros deste esporte como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Por este motivo, estamos contentes com o desempenho neste campeonato”, disse Schneider.
Para este Campeonato Brasileiro, os caçadorenses contaram com o apoio da Unimed, Posto Dudo, Clube das Bochas, Academia Impacto, Santelmo Veículos, ML Som, Classi Car Automóveis, Central Informática, Fort Facas (matrizes para corte e vinco), Resioeste e Vitrine Móveis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR