Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NESTA SEXTA

Caçador recebe Etapa do Catarinense de Boxe Olímpico

15/11/2012 às 23:27

Imprimir

O Ginásio da UNIARP se tornará pequeno para os amantes dos esportes de contato. Acontece nesta sexta-feira, dia 16, em Caçador a 9ª Etapa do Campeonato Catarinense de Boxe Olímpico (1ª Copa Contestado Team) 2012. Será a primeira vez na história que o Boxe comporá os eventos dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) como exibição.

Os confrontos iniciam ás 19 horas. A competição será a penúltima do calendário 2012 da Fecaboxe, Federação Catarinense de Boxe, servindo como preliminar da etapa final onde se decidirá o campeão catarinense e dono do cinturão. A etapa final está marcada para o dia 15 de dezembro em Florianópolis.

Estarão em Caçador os vinte melhores lutadores do Boxe Olímpico de Santa Catarina, sendo que três deles são do município. Além das dez lutas olímpicas que definirão os finalistas do campeonato, acontecerá como principal atração da noite a luta entre Kaverão e Davi, atletas com vasta experiência no Boxe amador e que prometem dar um grande espetáculo aos apreciadores do boxe.

Davi é natural de Americana-SP e já participou de 60 lutas como amador, categoria em que conquistou dois Brozes em nível nacional. Davi tem como treinador Thiago Tavares que atualmente luta no UFC.
Já o pugilista Kaverão é de Criciúma, onde atua como professor de Muay Tai, no Boxe já participou de 13 lutas, tendo vencido a maioria delas. Durante a pesagem que aconteceu na noite desta quinta-feira, o atleta disse que vem treinando a aproximadamente três meses para a luta desta noite, a qual somará pontos para o ranking da Fecaboxe. Será a primeira luta profissional dos dois competidores.
Toda a comunidade caçadorense é convidada a acompanhar o evento. Lembrando que as lutas acontecerão a partir das 19 horas no Ginásio da UNIARP e a entrada é franca.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR