Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TÍTULO

Móveis Rotta/Pantera Negra campeã estadual do Sesiano de Futebol-7

Em dezembro a equipe disputará o Sul Brasileiro pela segunda vez, brigando por vaga na etapa nacional que terá como sede o Rio de Janeiro

13/11/2012 às 02:56

Imprimir

No último final de semana, dias 9, 10 e 11, em Jaraguá do Sul, a equipe da empresa Móveis Rotta/Pantera Negra, representando Caçador, conquistou o título do campeonato Sesiano, etapa estadual, na modalidade de futebol - 7 feminino.

No primeiro jogo as caçadorenses venceram a as anfitriãs, a WEG, de Jaraguá, por 2 a 1. No jogo seguinte venceu a equipe da Plaszom, de Orleans por 5 a 0, e na final a representante de Timbó, a empresa Krah Ice, por 7 a 0.

Assim, a parceria entre a empresa Móveis Rotta e a equipe da Pantera Negra, que se formou em 2007, chega ao seu quarto título (já conquistou um título estadual, um sul brasileiro e um nacional em 2010), todos no futsal.

No futebol 7 a equipe participou pela segunda vez do Sesiano, sendo que em 2009 ficou com o vice campeonato.

O técnico Carlinhos ressaltou o apoio e valorização que a empresa Móveis Rotta tem oferecido à modalidade, assim como a garra e determinação das atletas.

Em dezembro a equipe disputará o Sul Brasileiro pela segunda vez, brigando por vaga na etapa nacional que terá como sede o Rio de Janeiro.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR