Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FEMININO

Primeira do Futsal divisão começou no sábado

Enquanto a divisão especial não rola, bons jogos movimentaram a Arena Uniarp e o Ginásio do SESI

11/11/2012 às 21:30

Imprimir

O futsal feminino iniciou no último sábado, 10, com a realização da partida entre Itajaí e Lages. O jogo foi transmitido pela Record News e, por isso, aconteceu no Ginásio do SESI. Liderados pela capitã Bazinha, a equipe do litoral foi pra cima e acabou o primeiro tempo vencendo por 6 a 0. No segundo tempo, a equipe de Itajaí diminuiu o ritmo, mas venceu por 9 a 2. A caçadorense Dani marcou dois gols.
Já na Arena Uniarp, a equipe de São Miguel do Oeste não tomou conhecimento de Salto Veloso e venceu por 7 a 0. A equipe que representa Salto Veloso tem na maioria jogadoras com idade de JESC 2.
A forte equipe de Joaçaba enfrentou Faxinal dos Guedes e logo de início marcou 2 a 0 com gols da capitã Tainã e de Lara. A pivô, ex-Kindermann, foi o destaque do jogo. Lara marcou três gols na vitória de 7 a 2.
No melhor jogo do primeiro dia do futsal feminino, Xaxim e Joinville empataram em 5 a 5. Com a base formada por jogadoras que atuam em Chapecó e comandado pelo técnico caçadorense Leonardo Schroeder, a equipe de Xaxim abriu o placar cedo. Joinville não demorou a empatar. Porém Talia fez 2 a 1 para o time de Joinville. Em falha da goleira que tentou sair jogando, o gol mais bonito da partida empatou o jogo em 2 a 2. Foi a vez de brilhar a caçadorense Bruna marcando dois, dos três gols, que fecharam o primeiro tempo em 5 a 2. No segundo tempo, a equipe de Xaxim decaiu e Joinville logo no início fez o terceiro gol. Não demoraram a sair o quarto e o quinto. No final o jogo ficou franco e as duas goleiras tiveram trabalho para manter o resultado de empate.
Futsal masculino
No futsal masculino, Caçador não conseguiu superar Seara e perdeu por 5 a 3. Antes disso, Lages derrotou Pinhalzinho por 4 a 2, Mafra derrotou Águas Mornas por 3 a 0, e Videira derrotou Araquari por 5 a 3.
Luy Mauriki é suspenso por 180 dias
O atleta caçadorense Luy Mauriki foi suspenso por 180 dias. A pena também foi aplicada em Eliton Zanoni, atleta de Campos Novos, que tirou Luy da prova. A decisão do Tribunal de Justiça causou surpresa entre atletas e dirigentes, pois todos que estavam na Pista Olímpica, durante os 1.500 metros, viram que Zanoni deliberadamente empurrou Luy para fora da pista e que o caçadorense não havia feito nada.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR