Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

7 DE SETEMBRO

Subtenente Claudinei Mantuani é presidente da CCO da Semana da Pátria

Comissão Central Organizadora será presidida pelo subtenente Claudinei Mantuani e o vice, Nelson Molinski, secretário adjunto da Educação; e terá como tema ‘A Pátria’

11/08/2011 às 18:59

Imprimir

Os festejos em alusão à Semana da Pátria em Caçador começaram a ser planejados pelo Município. Na manhã desta quinta-feira (11), representantes de diversas entidades, escolas e secretarias se reuniram nas dependências da Secretaria de Educação. Na ocasião foi definida a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento, tradicional em Caçador.

O prefeito de Caçador, Imar Rocha, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Assis Pereira também participaram do evento. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, a escolha do tema para este ano – A Pátria – reforça o sentimento de patriotismo da comunidade local.
A sugestão do tema foi apresentada por Claudinei Mantuani, subtenente do Tiro de Guerra – eleito presidente da CCO -, e aceito pela maioria. O secretário adjunto de Educação, Nelson Molinski, foi escolhido como vice-presidente da Comissão.
REUNIÃO: Mais detalhes da organização serão definidos na reunião prevista para terça-feira (16), às 8h30, nas dependências da Secretaria de Educação. Mais informações através do telefone 3563-2626.

Trabalho dividido em subcomissões

Todos os detalhes de segurança e organização do Desfile do Sete de Setembro estão ao cargo de subcomissões. Cada grupo elegeu seu representante para agilizar os trabalhos, firmando seu comprometimento ao evento.
Questões relacionadas aos encaminhamentos durante o desfile; transporte de alunos de bandas e fanfarras; coordenação de atividades culturais; sessões cívicas da semana da Pátria na Prefeitura Municipal; segurança; isolamento; limpeza; divulgação entre outras serão definidas.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR