Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO

Mini Liga Escolar de Tênis de Mesa realiza evento neste domingo

26/10/2012 às 16:32

Imprimir

A Fundação Municipal de Esportes no decorrer deste ano realizou o Projeto Mini Liga Escolar de Tênis de Mesa em 16 escolas de Caçador com objetivo de divulgar e massificar a modalidade em nosso município. O número de crianças que participaram do tênis de mesa surpreendeu, foram quase 6 mil alunos que conheceram as aulas oferecidas pelos estagiários da FMEC e mais de 2500 alunos que se inscreveram no campeonato interno realizado em cada escolas.
Para coroar este projeto, acontece neste domingo, dia 28, a partir das 8hs da manhã no ginásio Paulo Schieffler em Caçador a I Copa FMEC/Dimar Esportes de Tênis de Mesa. “Não poderíamos deixar este projeto sem um encerramento da grandeza que merece. Neste domingo, Caçador irá conhecer os melhores mesatenistas de 9 à 14 anos. São mais de 400 alunos que estão inscritos”, comenta Vera Lipka Neves, presidente da FMEC.
Para o coordenador do Projeto Mini Liga Escolar de Tênis de Mesa, Edevan Perego, à muito tempo não se fazia tanto por essa modalidade como está sendo feito este ano. “Nossa expectativa é grande para este evento. Iniciamos com o projeto de forma muito humilde e logo fomos ganhando força, percebeu-se o interesse e a motivação das crianças. Realizamos uma etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa aqui em nossa cidade e agora vamos fazer uma “festa” com a realização da fase entre escolas. Além de disponibilizar treinos gratuitos para todos os alunos que acontecem na Sociedade Caçadorense de bochas todas as segundas e quartas-feiras, de manhã a partir das 10hs e á tarde das 13h30min”, revela.
Além do incentivo à pratica do esporte e da modalidade os participantes terão a oportunidade de adquirir materiais a preços mais acessíveis. Também estaremos vendendo camisetas oficiais do evento com objetivo de adquirir materiais para os treinos de tênis de mesa. Um maior incentivo também é a premiação em medalha para os 4 melhores colocados por categoria e uma mesa oficial de tênis de mesa para a escola campeã geral.
“Agradecemos os parceiros nossos: Dimar Esportes, Paraná Lanches, Sociedade Caçadorense de Bochas, Vanguarda Serigrafia, radio Caçanjurê e radio FM 92,9 e aos demais parceiros da imprensa local”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR