Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVISÃO DE ACESSO

CAC já está á caminho de Jaraguá para a decisão

Atleta se recuperou de lesão e reforça o Tricolor na final sábado

26/10/2012 às 00:12

Imprimir

O Caçador Atlético Clube partiu no início desta tarde de sexta-feira para Jaraguá do Sul, onde acontece a segunda partida da final da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2012. Desfalque na primeira partida da final, Alex Lira deve reforçar o Tricolor no segundo jogo da decisão da competição. O atleta está recuperado de lesão no músculo posterior da coxa e treinou normalmente na quarta e quinta-feira. Com isso, Vagner volta ao banco de reservas.

O técnico Graniti confirmou a volta de Lira ao time titular, mas disse estar atento ao desempenho do ala direito até sábado. “Treinamos nesta quinta-feira e sentimos que ele tem condições de voltar ao grupo. A princípio vai jogar sim é um momento muito importante para todos nós”, disse o treinador.

Na atividade desta quinta-feira no Estádio Municipal, Graniti treinou jogadas de bola parada tanto na parte defensiva como ofensiva. Segundo ele, o time vai jogar buscando a vitória. “Quem joga para empatar perde. Vamos pra lá da mesma forma que atuamos no campeonato, sempre buscando o gol”, afirma o técnico da equipe de Caçador.

A delegação partiu no início da tarde desta sexta-feira, mas deve ficar hospedada em Joinville e só vao ao estádio da decisão minutos antes da partida. O jogo está marcado para as 16h de sábado no campo do Botafogo, em Jaraguá do Sul.

Uma vitória ou empate no tempo normal dá o título ao Tricolor. Caso o Jaraguá vença, por qualquer placar, a decisão vai ter dois tempos de 15 minutos de prorrogação, e neste tempo extra o Jaraguá tem a vantagem do empate (melhor campanha na primeira fase).

CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE: Charles, Thiago, Josué e Maicon. Alex Lira, Piter, Douglas, Danilo e Jonhy. Gima e Saddan.

Arbitragem da final com trio CBF:

Árbitro: JEFFERSON SCHMIDT - CBF

Assistente 1: ROSNEI HOFFMANN SCHERER - CBF

Assistente 2: EDER ALEXANDRE - CBF

4º Árbitro: CLODOALDO JUSVIACK

Delegado: MARCIO STEIN
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR